FORGOT YOUR DETAILS?

Compensação de tributos

com precatórios. 

Reduza o total de dívida em tributos da sua empresa

por meio da compensação via precatórios.

Pagamento de ICMS com precatório

Por meio da Resolução nº 12, publicada em 04/05/2018, a Procuradoria Geral do Estado de SP (PGE) estabeleceu os procedimentos para a compensação de créditos em precatórios com débitos inscritos na dívida ativa.

Condições para compensação

O procedimento é realizado por via administrativa. Desde 04/05/18 o Estado de São Paulo permite a compensação de tributos vencidos até março de 2015 com precatórios, sem a necessidade de ação judicial. Poderá requerer a compensação o interessado que contemplar as 2 características:

Requerimento 1

Ser titular de precatório de valor certo, líquido e exigível, em relação ao qual não exista impugnação, nem pendência de recurso ou defesa;

Requerimento 2

Ser titular de débitos inscritos em dívida ativa até 25/03/2015, perante a Fazenda do Estado, suas autarquias e fundações, em relação ao qual não exista impugnação nem controvérsia estabelecida, nem judicial nem administrativamente.

O prazo estipulado é de 7-10 meses para conclusão da homologação quitada

Resultado.
Parceria.
Confiabilidade.

Nosso foco é a sua satisfação. Queremos ser um parceiro, te ajudando a encontrar o melhor comprador possível para obter o melhor retorno para a sua venda e, ao mesmo tempo, no menor intervalo de tempo cabível para a negociação.

Como podemos ajudar?

Inovação

A Precatórios Já iniciou as atividades no âmbito tributário com o propósito de atender às necessidades do mercado de serviços fiscais através de soluções diferenciadas e inovadoras.

Experiência

Somos especializados na intermediação de precatórios para investimento e compensação tributária, oferecendo aos nossos clientes suporte e consciência plena dos processos executados. Temos o knowhow necessário para te orientar com grande segurança.

Atendimento impecável

O nosso foco é sua satisfação, não só no momento da venda, mas durante todo o processo. O que oferecemos é um parceiro junto todo momento, sempre pronto à te ajudar com dúvidas e sugestões.

Economia

Queremos satisfação do nosso cliente e por isso sempre lutamos por conseguir negócios vantajosos, podendo chegar até 60% de desconto da sua dívida ativa.

TOP